sexta-feira, 9 de março de 2007

A Posta e o Burnout

Corre a posta de que o burnout (um mero jogo para uns, um deus para outros) influencia a tua condução na vida real. O blog das postas saiu á rua, á procura de respostas!
Muito amável e prestativo, Mateus (como é conhecido para os lados da Foz) concordou em responder a algumas questões:

Blog das Postas (bdp): "Acha que o «Burnout» influencia a condução das pessoas na vida real? Se sim, influencia positiva ou negativamente?"
Mateus (m): "Óstia vinagre! Se não fosse o «barne aute» eu já tinha estampado o meu toyotinha...(risos)"
BDP: "O que faria se amanha chegasse ao polo da Ucp na Foz, e a máquina do «Burnout» tivesse sido retirada?"
M: "Óstia, mándáva umá p*ta á pórta da áé de ecónomia!!! E gritava cu eles e dizia-lhes «vós punhais a máquina adonde estáva... (e Mateus abandona o local da entrevista visivelmente transtornado)"

2 comentários:

Rei das Postas disse...

Segundo se diz, o indivíduo mais conhecido por "Mateus" ainda não conseguiu vencer a nova máquina de Burnout. Novos desenvolvimentos à medida k surjam.

esquemas disse...

eu axo k o barne out nao afecta a condução real.. eu bejo o meu exemplo né.. eu jogo barne out e inda nao tibe nenhum acidente... e nao ando aí na rua tipo os domingueiros!! nunca baixo dos 100!! uma bez te ia na auto estrada tas a ver.. e kase dei 500km/h.. so nao xeguei la pk tibve de reduzir pa passar na portagem.. por ixo axo k nao afecta a condução..