quarta-feira, 14 de março de 2007

As verdadeiras postas começam aqui!

Bem, vejo por aí pessoal intitulado de "Rei das Postas" também anda por aí um imperador de qualquer merda. Para começar, foderam-se, sou o Campeão do Mundo de Tudo, o que já abarca os vossos ridiculos títulos, considerem-me então para os efeitos deste blog, Deus das Postas. Quem quiser também me pode chamar Engenheiro do Clitóris, ou opcionalmente ( para vocês lerdas significa "ou uma ou outra" ) pode-me chamar quem ja está a fazer Trabalho, o Rei da Doutrina!

Visto que já referi o meu currículo e todas as minhas credenciais, quero também referir que a muito custo e depois de várias batalhas, venci finalmente a guerra e deram-me acesso a este blog, não sei se inicialmente o requisito era ter um QI inferior a 90 ou qualquer coisa do género, o que é facto é que finalmente sucumbiram e deram acesso a alguém que realmente saiba escrever. Estou também deveras contente por participar no cibermundo dos blogs, porque na minha vida ninguém me ouve, vivo triste com isso, aqui pode ser que alguém leia.

Para finalizar só quero dizer Ricardo Araújo Pereira muitas vezes, assim quando o pessoal pesquisar blogs, este aqui há-de aparecer. Pois é sem duvida um dotado na blogosfera, não digo Rei porque afinal de contas desde o inicio ao fim desta posta não deixei de ser o Campeão do Mundo de Tudo.

1 comentário:

Pedro disse...

"Sou o campeão do mundo de tudo" diz o postante de seu nome Campeão do Mundo de Tudo.

Isso inclui bicos??? (bem me parecia! Nisso és rei! Nisso és tudo!)

Viva o Benfica e o Simão!